quinta-feira, setembro 01, 2011

Coisas de Thais

Olá! 

Meu nome é THAIS,faço parte do corpo de blogueira do Welcome to wonderland club .Como estou escrevendo o post de hj por livre e espontânea PRESSÃO ,ñ liguem se ao assunto parece idiota ,ok?
Feita a apresentação vamos ao texto:

Prova!
Bom, se vc é uma pessoa normal, ñ deve ser muito chegada a esta palavra muito menos aos efeitos destas.Os problemas começam na matéria que detestamos,é incrível como tudo fica muito mais difícil quando se tem antipatia pelo professor ou pela matéria,Pelos dois então...se prepare pra rachar a cuca de tanto estudar.
Mas até ai td bem, pois faz parte da nossa vida de estudante. No entanto é extremamente frustrante quando a maldita prova cai bem na segunda q antecede o feriado de 7 de setembro,que poderia ser muito melhor aproveitado se prolongado (claro q de forma autônoma)




E o resultado é feriado fudido frustrado. O único  consolo é saber que vai se dar bem na prova,o que graças a  DEUS é o meu caso.
Bom gente vou  ficando por aqui,vlw pela atenção ate o próximos post.






Obs:o assunto da próxima semana será:manual de sobrevivência para cada tipo de professor!


By: Thais 

8 comentários:

  1. Ah! amei... Tipo odeio prova e odeio matemática! Minha professora parece uma bruxinha mt loca que gosta de atormentar a vida dos alunos do meu colégiooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... minha situação se parece com a sua. Minha prova foi de química... Amo a professora (até pq ela é A PROFESSORA... então né) mas odeio demais a matéria. Minha nota 0 redondo e vermelho

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente pra que falar mal dos professores desse jeito? Brinkaderaa... Minha mãe é professora e eu só defendo os amigos de trabalho dela quando ela tá por perto kkkk'

    ResponderExcluir
  4. Ah! Não gosto de História... ODEIO! Quem vive de história é museu e minha professora claro rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Amo fazer prova MENTIIIRA! Amei o post (isso é sincero)

    ResponderExcluir
  6. Ah! que lindo o bebe... fofo! Ah amei o post... bem minha cara

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito vcs são bem diferentes uma das outras né.. pra gente conhecer melhor vcs será que cada uma poderia fazer um post falando do que mais gosta e talz? Seria interessante

    ResponderExcluir
  8. SEU PEDIDO É UMA GRANDE ORDEM! :)
    BY: ANDYX

    ResponderExcluir