sábado, setembro 03, 2011

Um pouco de mim


About food!
O tipo de comida que eu mais gosto é bife a parmegiana com porção de fritas e acompanhando coca-cola claro rs, as vezes eu troco por suco de laranja.
Looks!
Gosto muito de roupas com detalhes em renda ,blusas florais algumas peças delicadas e sapatilhas com os famosos laços.
A noite quando vou  para alguma balada gosto de ir com um vestido  uma jaqueta de couro e sapatilha as vezes troco pelo salto alto depende. Gosto de sair com roupas que dêem pra mim ficar a vontade e curtir bastante .
Demoro horas pra me arrumar porque acho ruim sair com uma roupa que você não se sente bem, salto dando dor no pé se você não estiver bem e a vontade com o que está usando  acaba nem curtindo sua noite.
E quem sai de casa sem bolsa ?
Acho que poucas pessoas , tem bolsas pra todos os tipos e para todos os gostos mas vou postar a foto desta porque é a bolsa que eu comprei e achei que tinha a ver comigo!

                                                                                                
                                             Fellipe Krein 
                                                          Lucy Hale
MAKE UP
Gente não é que eu sou frescurenta eu demoro mesmo pra me arrumar praticamente pra tudo rs.
Quando tenho algum lugar para ir eu começo à me arrumar umas 2 horas e meia antes rsrs sou muito enrolada D:
Na maquiagem para o dia começo primeiramente limpando bem a pele eu faço assim lavo bem o rosto depois passo a base aplico o pó mineral em seguida  já vou para os olhos primeiro passo uma sombra alaranjada o iluminador nos cantos internos em seguida o lápis preto nos cantos dos olhos depois o curvex e rimel e por ultimo um leve blush nas maçãs do rosto no meu caso a cor do meu é pêssego mas também gosto do rosa clarinho.
Mas no dia a dia eu uso mais esse aqui muito parecido com o da foto que é uma sombra coral, delineador nos olhos em cima e embaixo e olho de gatinho bem pequeninho e o batom rosa Pink e bem de leve o blush rosa.
                                            Lucy Hale (PLL) 
Boys
Eu acho lindos certo tipos de garotos por um motivo muito simples... mas não tenho coragem de contar agora rs não agora, mas acho todos os tipos de garotos bonitos não ligo muito para beleza por incrível que pareça eu me encanto com o modo e o jeito de ser . Nem todas minhas amigas acham bonitos os garotos que eu gosto porque todas nós somos muito diferentes, Admiro certas coisas que nem todos conseguem ver e alguns procuram e esperam o príncipe ou a princesa  encantado(a) as vezes o que é bonito por fora nem sempre é bonito por dentro.
Um dia percebemos que somos
muito importantes para alguém,
mas não damos valor a isso...
Pra não deixar vocês muito curiosos sobre os tipos de garotos que eu gosto vou postar a foto de um ator que eu acho muito muito lindo =D
                                                    Asthon Kutcher

My room
No meu quarto tem bastantes livros pena que eu não leio muito rsrs gosto mais de livros de suspenses  e sobre maquiagens.
Gosto muito de ficar no pc tenho varias musicas no meu mp4 qualquer dia eu faço a playlist das que eu mais gosto de ouvir  tenho bastante revistas e postei essa foto onde passo as horas do meu dia preparando os posts do blog  (see the photos below)


                                 
                                 Ah! and This is my dog
                                          kissing ;* @sfacion

2 comentários:

  1. Oiee! Adorei conhecer um pouco mais sobre você. Aliás, qual seu nome? rs'
    Agora fiquei curiosa em relação aos meninos que você gosta, qual o simples motivo? kkk'

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. ah que bom que você gostou meu nome é Cindy rsr ok então logo eu faço um post contando porque eu gosto desses certos tipos de garotos rs (=

    ResponderExcluir