quarta-feira, setembro 07, 2011

Engraçado, leve e fofo... (Julie & Julia)

A Fer me emprestou alguns filmes, sabe, para dar uma distraída... E então, veio a cair no chão + um DVD, intitulado Julie & Julia, já tinha ouvido falar, mas nunca tinha assistido... Fui tirar a prova...
Esse filme é demais! Ele é mágico, encantador, fofo, com momentos leves e descontraídos. Meryl Streep passou uma idéia de doçura a Julia Child que eu fiquei espantada, comparada a seu personagem em O Diabo Veste Prada, enfim, ela é uma ótima atriz!
O filme te deixa deslumbrado, com água na boca, e a sua única vontade vai ser estar na cozinha dessas mulheres incríveis vendo-as cozinhar e conversar com aquele belo otimismo, você comendo numa sala de jantar francesa com Julia e seu marido Paul, o casal mais fofo do universo.
Tive que assistir o filme comendo algo por que senão seria insuportável ver aquelas comidas maravilhosas e intocáveis...
Dica: assista ao filme na hora do almoço ou num jantar, agora, se você é que nem eu e não tem nenhum a disposição no momento do filme, pause e vá para a cozinha!  
Uma classificação? INSPIRADOR
 
BY: ANDYX

2 comentários:

  1. Com essa "critica" acho que vou baixar hoje mesmo esse filme, adoro essa atriz ela é incrível mesmo
    de: Anne

    ResponderExcluir
  2. valeu por ler minha "critica" esse filme é incrivel!
    :) by: andyx

    ResponderExcluir