quinta-feira, setembro 08, 2011

bizarrices da fer XD

fot de 3 anos atras =S
Quando to entediada no PC tento escrever d ponta cabeça (da zonzura)... Eu e a Andyx às vezes (em sempre) falamos a mesma coisa juntas e isso é sinistro Tenho ataques d tontice como por ex:Me vestir estilo anos 70’s e andar na avenida daquele jeito. 
Minha cor favorita é roxo/lilás e meu numero é o 7, odeio vestidos floridos (eca).
(Já fiz meu PC explodir (pego fogo veio)
e por incrível q pareça uma lagartixa já me mordeu...

Amooo manga e meu quato têm uma parede inteirinha roxa (maravilhosa) e um LEAO esculpido em uma plaquinha com meu nome em baixo... Odeio o fato de ter que dividir meu guarda-roupa com minha Irma; Sou eclética (pra quem não sabe adoro todo o tipo de musica restart não é musica) adoro ler livros tipo personal demons, diários do vampiro, porta aberta(esse a Andyx que escreveu) e etc...

Minha Irma mais velha já bateu em  um ladrão quando ele tentava roubar sua moto ele tava armado ... Eu já cai de uma altura de +/- 6 metros tentando catar acerola e não quebrei nada... meu ...E minhas amigas ainda insistem que quando eu estou no sol meus olhos ficam vermelhos iguais a meu cabelo. Não posso chegar perto de chiclete me vicia não consigo ficar só com um na boca...
Amo mto meus amigo e Deus...



Amo mto meus amigo e Deus... Adoro jogar vídeo games (apesar de ser péssima nisso) já fiz futebol, futsal, basket, vôlei, handebol, natação, karate... Atualmente faço capoeira XD,tenho um pearcing no umbigo, sou romântica e adoro andar no telhado de casa...
Tenho uma cachorrinha rottweiler (linda) 




















E meu pai já me fez comer ração de cachorro (eca) eu adoro pescar e nadar tanto no rio quanto no mar, adoro usar boné e já me fantasiei de tudo possível, já fiz balé, flauta, violão, teatro, dança e computação. Odeio física e matemática, já fui pra escola com um casaco de pele antigo da minha mãe (mto brega mais quentinho) e sei fazer mtas tranças.

Cai de bike uma vez e fiquei com uma cicatriz em formão de T e no outro dia fiquei sabendo que eu ia ser tia ( T TITIA) rsrs tenho uma vizinha que tem 7 cães e + de 30 gatos ( a Andyx ta de prova ) cada cão tem um quarto com a cama igual a minha (eu já ganhei  R$400,00 dela)
Tenho parentes pelo mundo todo. Meu pai é medico legista ( pra quem não sabe é o medico que corta o corpo do morto estilo CSI)ele já me levou pra limpar um crânio humano ( sujo de barro), Tenho uma mancha de nascença rosa no meu dedinho inteiro da Mao esquerda 
( no frio ela fica roxa) já tive 3 coelhos












































, 4 cachorros (um era um husk siberiano(fred gruguer)) milhares de hamisters com nomes 
criativos


      


 ( Leonardo, Leopoldo, léu , leonino, leosvaldo, squik, stit, sturt...)tenho dentes retos e covinhas quando sorrio seguro o lápis de um jeito original e tbm já tive três peixinhos beta eram  dólar rubi e diamante.  
Já sei que sou mto estranha mas esse é meu jeito e não mudaria por nada desse mundo.
Espero que gostem by fer ( a lokinha) =)




2 comentários:

  1. Gostei dos coelhos e dos hamsters, lembrei do Hamtaro hahahaha, adorava aqule desenho tinha um hamster que se chamava Hamtaro, mas ele morreu:( mordida por uma largatixa, como assim???
    Gostei do post, mas um sugestão é tirar esse fundo ou pelo menos colocar outra cor de letra, porque pelo menos para mim cansou os olhos, adorei sua "cachorrinha", da pra mim???
    de:Anne

    ResponderExcluir
  2. ahh vlw a lagartixinha era invocada a letra ta dificil pq meu pc é daltonico eu tinha colocado letra azul e s/ fundo fko do jeito q ta linda meu bebe né ela ja tem 8 aninhos e q bom q vc gostou=)
    by fer

    ResponderExcluir