segunda-feira, janeiro 16, 2012

Começando o ano com o pé esquerdo... quebrado.

O ano começou me puxando para baixo... problemas familiares e problemas escolares, mortes, escolhas difíceis...
E olha que eu nem acredito que o mundo vai acabar! 
Sou o tipo de pessoa que só tem amigos por que alguém teve pena de me ver sozinha, por isso não sou de interagir muito com outras pessoas... Mas, se eu colocar meus gostos a prova e outra pessoa falar: " Ei! eu também gosto disso!" 
Isso não é legal? 
Alguém que gosta do que você gosta?
Então, esse blog é para isso.
Não sou uma encrenqueira, não sou uma metida, não sou arrogante.
Sou quieta, idealista e alguém que você encontraria numa tarde de domingo lendo num canto escuro um livro de 813 páginas...
Sou nervosa quando me xingam, isso é óbvio. Só que me magoa se alguém fala que só faço "babaquices".
Muitos blogs que eu conheço detestam anônimos justamente por seus comentários maldosos... Eu estou pedindo com muita gentileza:
Se não são posts que te agradam, não é seu gosto ou se acha que está perdendo tempo, vá para outro blog! Não precisa comentar! Não precisa me xingar ! 
Afinal, eu e minhas amigas só fizemos esse blog para nos unir, se divertir e conhecer pessoas que gostam do que gostamos também...
Não traga coisas negativas para os lugares... Isso é arrogante.
Se você leu isso eu peço desculpas pelo desabafo, mas foi preciso.
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário